quarta-feira, 22 de julho de 2009

O início do fim

Enquanto o desmanche corinthiano continua, e Renato Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho se preparam para estrear em grandes equipes desse nosso Brasil, o Brasileirão não pára, e hoje é dada a largada para a 13ª rodada:

Avaí x Grêmio - A diretoria do Avaí foi firme e consciente em relação ao técninco Silas, mesmo quando o time estva na pior. A confiança no trabalho a longo prazo mais uma vez deu resultado, e as vitórias começaram. Hoje, elas continuam.
Palpitômetro: Avaí

Flamengo x Barueri - O Barueri está jogando muita bola. Mas encarar o Mengão no Maraca não é pra qualquer um. O forte time paulista não resiste a essa pedreira!
Palpitômetro: Flamengo

Santo André x Cruzeiro - Mais uma equipe do interior de São Paulo que está representando o estado com louvor. O problema é que se o Ramalhão representa bem o seu estado, a Raposa representou muito bem o seu país, na Libertadores. O Gladiador leva essa!
Palpitômetro: Cruzeiro

Santos x Attico-PR - Pra estreia de Luxa, não poderia haver jogo melhor. O Atlético vai sair do Paraná como um Furacão, e chegar na Baixada como brisa do mar. Como diz o hino do clube, quem vai dar a bola hoje, é o Santos.
Palpitômetro: Santos

Internacional x São Paulo - Um Inter que tenta mostar força contra o hexacampeão. Um Tricolor que tenta ser grande fora de casa. O São Paulo ainda vai melhorar no campeonato, mas a reação não começa hoje.
Palpitômetro: Internacional

Náutico x Botafogo - O Fogão vem mostrando evolução! Harmonia e sintonia, ainda não. Sem a perfeita combinação, mas precisando melhorar no Brasileirão, pelo menos um empate é obrigação!
Palpitômetro: Empate

Goiás x Palmeiras - O Verdão de Palestra Itália deve jogar com a camisa branca, usada no suado empate contra o Atlético-PR, na Baixada. Naquele jogo o Porco mostrou muita raça, hoje, querendo mostrar que Jorginho deveria ter sido efetivado, os jogadores vão dar tudo e mais um pouco.
Palpitômetro: Palmeiras

Boa noite de futebol a todos!

Ligado Na Bola e Você. A gente se por aqui! (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário