quarta-feira, 10 de junho de 2009

Made in Paraguai

Bom, hoje tem Brasil e Paraguai! Então vamos às escalações, certo?
Não! Cansei desse negócio de escalação. É sempre a mesma coisa. Vou é contar uma história. ( To nem aí! )

Paraguai, 10 de junho de 2009.

- Olá! Gostaria de um Júlio César por favor!

- JUSTO ele? Bom, vamos ver o que posso fazer. Achei esse aqui ali numa VILLA rara lá no interior. Deve funcionar... Alguma coisa mais?

- Sim, sim. Preciso de também de dois zagueiros... deixa eu ver, queria um mais moreninho, habilidoso, que marque muito mas que saiba sair jogando. E um mais assim... mais zagueirão, que acorde o time quando preciso e que de vez em quando saia para o ataque como um louco!

- CACEte, REStou um aqui mas tá meio bichado sabe? Pera! Espera aí que esses meus filhos tão me aborrencendo meu deus! pra fazer SILêncio seus VAdiozinhos?

- Olha... Não quero incomodar! É sério. Mas é que tenho um jogo hoje a noite super importante. Me vê aí uma dupla que saiba fazer as coisas pelas pontas. Sabe? Sei lá... Ouviu falar já de Kléber e Daniel?

- Mas com certeza nobre amigo! Tenho aqui eles ó! VEndo RONaldo, Pelé, e não vou ter esses dois aí?! Haha, só pode estar brincando. CAra, NInguém ZAbe vender craques como eu...

- Zabe? O correto não é "sabe"?

- Ô querido! Você vai comprar mais alguma coisa ou vai ficar aí tirando sarro do jeito que eu falo? Tô gripado pô, não enche!

- Tá bom parei. Bom, deixa eu continuar minha lista aqui que a hora tá passando. Vamos fazer um bem bolado no meio de campo. Atrás quero um brucutu e um mais habilidoso, na frente seria bem legal um que jogue de volante, de meia, que faça ali o bê-a-bá... e também um bem caro, sabe, pra deixar minha equipe com cara de time grande, time de família também! Que que você tem aí?

- VERÁ que tudo que tenho é da maior qualidade! BARRei até ETO'o na minha loja porque ele não era bom o bastante. Me indiCA uma CErveja aí que me RESolve os problemas e de brinde você leva até o Justin Timberlake cantando "Ooohh , Cry me a RIVER"... OS maiores sucessos meu chapa. Pode crer.

- Que... Que que você tá falando seu maluco?! Cerveja? Justin Timberlake? Tá maluco é? Vou embora desse lugar. Já que você falou que vende Pelé e não sei mais quem, então me dá um menino aí que lembre o rei e... e... bom sei lá, o outro eu me viro depois!

- Esse menininho aqui, vai LOnge, mandou muito no exame do PEZinho na maternidade e nunca mais parou! E mesmo você nao querendo o outro, tenho um fofucho aqui que vai CAir BAstante NAS graças da sua torcida! Garantia total!

- Bom, qualquer coisa eu volto aqui e reclamo, ouviu bem?

- Dunga ninguém reclamou...

- Dunga? Ah... aquela gripe né!?

- É.

------------------------------------------------------------------------------------

Ah, só pra ninguém reclamar, aí vão as prováveis escalações de Brasil e Paraguai.

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Pato ( ou Nilmar ).

Paraguai: Justo Villa; Verón, César Cáceres, Caniza e Da Silva; Vera, Barreto, Víctor Cáceres e Riveros; López e Cabañas.

Palpitômetro: Brasil

5 comentários:

  1. Que trocadilho Mágico gostaria de te perguntar algo pode ser ?
    É Escalação ou Iscalação creio que a do BRASIL seja Es e quem sabe a do Paraguai Is... rsrs Super inteligente Adorei muito bom VIVA a Sta. Inteligência

    ResponderExcluir
  2. Realmente MÁGICO o comentário de HOJE...
    ADOREI.
    PALPITÔMETRO: PRIMEIRO gol é do KAKA.
    (homenagem ao filhinho dele !! rs..rs..)
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Laa Amaral10/6/09 15:23

    Estilo Renan de ser ! kkk .
    Mto bom !! Meeesmo !
    Boa sooorte com o blog! Vai looonge assim !
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha dessa vez eu não preciso neeemm comentar !!!

    ResponderExcluir
  5. Brasil e Paraguai ...espero que não seja como 1970 ...Morumbi lotado ...ZERO a ZERO ...RSSSSS

    ResponderExcluir