domingo, 21 de junho de 2009

"Seu" erro

Meus queridos, domingo é um dia sonolento. Vamos animar o Ligado Na Bola com uma musiquinha?

Com isso, vamos homenagear essas criaturas tão amadas. Seres que fazem parte deste mágico mundo da bola, sempre agitando as torcidas e dando muito orgulho às suas mães!

Ontem, este ser foi repudiado pelos quatro cantos do Brasil. Dizem por aí que eles erraram. Mas só erraram porque tentaram e estavam lá!

No vídeo abaixo você confere o que eles aprontaram neste sabadão:



Inspirado na conhecida música do Paralamas do Sucesso, "Meu erro", me permito fazer uma canção em homenagem a esse ser tão injustiçado. A versão original do Paralamas você ouve aqui:





"Seu" erro

"Eu quis dizer,
você não quis escutar"
Papo de bandeira,
Sempre tira o da reta.

Eu não quero viver,
longe do futebol.
Mas ninguém da trela,
pois não sou um atleta!

Eu fingi não ver, pênalti não marcado...
O meu erro foi querer, apitar e ser árbitro.
Bastaria! Ah meu Deus se jogasse não teria,
tanta gente xingando, não...
Não não xingue minha mãe!

Podem pedir cartão e falta simular.
Eu levanto os braços, determino o tempo.
Não há nada de novo, somos todos iguais:
Juiz é bandido , juiz não dá mais!

Eu fingi não ver, pênalti não marcado...
O meu erro foi querer, apitar e ser árbitro.
Bastaria! Ah meu Deus se jogasse não teria,
tanta gente xingando, não...
Não não xingue minha mãe!

Não não xingue mamãe!

Vida longa aos juízes, amados e odiados, mas acima de tudo: incompreendidos!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, pela Copa das Confederações, a emocionante luta pela classificação no grupo B:

Brasil x Itália - O grande jogo dessa primeira fase! Exatos 39 anos depois da final da Copa de 70, no México, brasileiros e italianos duelam na África do Sul. O continente mudou, mas a superioridade brasileira ainda é a mesma. No show de hoje, vamos jogar tomate na massa italiana!
Palpitômetro: Brasil

Egito x Estados Unidos - A zebra, ou melhor, o camelo desta Copa das Confederações, tem grandes chances de se classificar e desbancar um dos favoritos na chave. Mas zebras, ou camelos, têm que evitar a síndrome de Robin Hood: roubar dos ricos e dar aos pobres. E com toda essa crise mundial, os americanos já não estão tão ricos assim...
Palpitômetro: Egito

E pelo fechamento da 7ª rodada do Brasileirão:

Corinthians x São Paulo - O Ligado Na Bola deu a dica na segunda passada. Se Corinthians ou São Paulo tivessem resultados ruins no meio de semana, o clássico ia pegar fogo. E vai! Eliminado da Libertadores, sem Muricy e com uma torcida a ponto de um ataque de nervos, o São Paulo vai à luta contra um time que está jogando o fino (vai Ronaldo!) da bola!
Palpitômetro: Corinthians

Cruzeiro x Barueri - Quem deu show contra o São Paulo em pleno Morumbi, não deve decepcionar contra Pedrão, do Barueri. Se os titulares jogarem, o resultado vai sair. Com reservas em campo, uma surpresa pode surgir. Joga sério Raposa!
Palpitômetro: Cruzeiro

Santos x Atlético-MG - As brigas de Galo foram proibidas por muito tempo, mas neste ano, o Atlético voltou a ser vingador e vem defendendo a liderança! Resta saber se o mar de Santos vai estar pra Peixe. Façam suas apostas!
Palpitômetro: Santos

Flamengo x Internacional - Adriano volta ao Maraca, onde deu show na estreia. Depois de duas derrotas seguidas, resta saber se o Mengão vai recuperar o fôlego para nocautear o Internacional, do artilheiro Taison.
Palpitômetro: Empate

Ligado Na Bola e Você. A gente se por aqui! (?)

7 comentários:

  1. Juiz é foda né velho

    ResponderExcluir
  2. Mauricular Tíbia de Rótula21/6/09 17:56

    EEEE daaa-lhe EUA!!! FINAL DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES: EUA X ARÁBIA!! VAMO JOEEEEL!!
    Brincadeiras a parte.. quanto pagaram pro EUA meter 3 na potência Egito!?!
    E hj ainda tem o timão acabando com o São Paulinho e sacramentando a CRISE clube... le-se SPFC como São Paulo Futebol Crise!! hahaha
    abraço!!
    .
    .
    .
    .
    ..
    CRISE!!

    ResponderExcluir
  3. Mauricular Tíbia de Rótula Envergonhada!21/6/09 17:57

    manoo mas q equivoco maldiittto!!!
    arabia nao... afriiiiica!!
    mas tudo começa com A td a mesma coisa!
    bjomiliga amigos do ligado na bola!

    ResponderExcluir
  4. Obina Perdoar é Humano C o M bina com vc !
    Creio que no impedimento marcado em seu GOLLL super do LEGÍTIMO teve um pouco de Raçismo por parte do bandeira ! ( Não só um simples ERRO eu diria PRECONCEITO RACIAL ) OLHA querido Bandeira isso da até C A D E I A ... Viu rsrsr
    Musica para alegrar nosso DOMINGÃO comendo um lindo Macarrão à la ITALIANO rsrsr ! BOM POST. meu querido R.F. abraços mágicos

    ResponderExcluir
  5. Fernando Bertolo22/6/09 10:57

    Putaqueopariu.. o Obina nunca mais faz um gol desse na carreira dele,h ahahahah, eita moço azarado.

    Eae aonde estão os capciosos comentários sobre o jogo Brasil e Itália? O Brible sem tocar na bola do Robinho, no segundo gol. A semelhança do Maicon com o protagonista do "Eu a patroa e as cirnaças". O Nome do jogo e Etc.
    Emfim, ficanos no aguardo, sem querer precionar nada rsrsrs
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Boa musiquinha. Haha!

    E o Obina, coitado, custa a marcar um gol - de placa, ainda por cima - e vão lá e anulam. Tá precisando fazer uma visitinha à Bahia pra se benzer. Não é o ano dele!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. E o que dizer disto aqui, falando do filme "FIEL": http://angelodacia.blogspot.com/2009/06/fiel-um-filme-de-segunda.html

    ResponderExcluir