segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vencedores!

O Ligado Na Bola está de volta com tudo. Depois de 2 dias fechado para balanço, estamos de volta!

A pergunta da sexta passada foi: o que você diria na sua apresentação oficial em um clube? (Levei em considerãção as mais engraçadas e originais, quem seguiu o estilo Ligado Na Bola de ser, venceu!)

E os vencedores da promoção da camisa da seleção brasileira são:

* Lisandro Alves - Primeiramente agradeço a Deus e aos dirigentes desse belíssimo clube por terem depositado a grana da minha transferência na minha conta do ITAÚ. Garanto que com meu NIKE vou jogar com muita vontade, e depois vou poder bebemorar com minha BRAHMA, claro só depois de me embelezar com meu GILETTE e de dar uma passada no MCDONALDS pra comer tomando uma COCA-COLA deliciosa. Jogar aqui é como ter a sorte de ganhar os prêmios do BAÚ. É ter um sonho realizado, aparecer na GLOBO é uma alegria.Também agradeço aos meus patrocinadores que me apoiaram!

* Gabriel de Souza - "Agora quem dá bola" sou eu, meus queridos!!! Com esse "clube bem amado" eu seguirei até o fim !!! "Seja na terra, seja no mar, vencer, vencer, vencer" eu desejo, assim como espero que fique "eternamente dentro de nossos corações" as glórias que ei de conquistar, afinal, com o apoio dessa "torcida que canta e vibra" não poderia querer menos. Prometo "botafogo, botafogo" nessa esquipe para que possamos ser a "glória do desporto nacional" !! Agora sou "do clube tantas vezes campeão", LigadonaBola seguirei até o fim !!!!

* Danilo Tauil - Jogador atualmente nao quer so' que pague em dia. Quer que pague em dinheiro. Jogador quer comemorar na balada, so' quer saber de contato pelo contrato que fechou. Jogador num quer saber de treinar de manha. So' querem ir beber agua de coco na praia. Mas eu sou diferente. Eu vou dar até carrinho de cabeça por esse time, vou fazer sinal de silencio so' quando estiver lendo o blog, e prometo sempre estar, onde quer que ela esteja, ligado na bola. Agora nao precisa me dar a camiseta oficial do clube nao, de-me logo a de treino pra eu ja' começar.

Outras apresentações foram também muito boas! Porém, faltou aquela pitadinha de sacanagem e humor!

Parabéns a todos que participaram, afinal, só de escolher o Ligado Na Bola, vocês já nasceram ganhando!

Ligado Na Bola e Você! A gente se por aqui! (?)

5 comentários: