sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vestindo a camisa

Essa história todo mundo já viu: jogador novo é contratado por um time, chega a hora da apresentação. Ele fala que vai honrar a camisa, que é um orgulho defender o clube, que se sente preparado, que precisa de 10 dias pra entrar em forma, que a torcida é maravilhosa e que foi muito bem recebido.

A verdade é que: ele vai ligar apenas pro salário que ganha, ele não está nem aí pro clube contanto que pague em dia, ele foi pra balada comemorar o contrato, ele vai demorar 1 mês pra começar a jogar (e vai se machucar), ele elogia a torcida enquanto os torcedores gritarem seu nome, caso contrário, vai fazer sinal de "silêncio" quando marcar gol.

Graças ao apoio dos leitores, o Ligado Na Bola vem crescendo significativamente e pela primeira vez teremos prêmios de carne e osso para os que ficarem ligados com a gente!

A missão agora é de vocês meus queridos! Coloquem-se no lugar desses jogadores chatos e previsíveis e escrevam o que vocês diriam nas suas apresentações oficiais!

Usem os comentários deste post e não se esqueçam de colocar também o e-mail para contato!

As 3 melhores apresentações ganham uma camiseta de treino da seleção brasileira, patrocinada pela Gillette. E é claro, serão publicadas no blog! ( Com certeza é mais legal aparecer aqui do que ganhar uma camiseta da seleção! )

A promoção vale para os posts publicados até o meio-dia de sábado!

Boa sorte a todos!

Ligado Na Bola e Você. A gente se por aqui! (?)

24 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vo entra de sola nas divididas

    eduardo-ino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gabriel Sedlak26/6/09 10:56

    Eu ia chegar dizendo que iria dar o sangue pelo time e se não desse o sangue pelo time poderia cortar meu salario por uma temporada.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Sedlak26/6/09 10:56

    Eu ia chegar dizendo que iria dar o sangue pelo time e se não desse o sangue pelo time poderia cortar meu salario por uma temporada.


    batatasedlak@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Danilo Tauil26/6/09 11:02

    Jogador atualmente nao quer so' que pague em dia. Quer que pague em dinheiro. Jogador quer comemorar na balada, so' quer saber de contato pelo contrato que fechou. Jogador num quer saber de treinar de manha. So' querem ir beber agua de coco na praia. Mas eu sou diferente. Eu vou dar até carrinho de cabeça por esse time, vou fazer sinal de silencio so' quando estiver lendo o blog, e prometo sempre estar, onde quer que ela esteja, ligado na bola.
    Agora nao precisa me dar a camiseta oficial do clube nao, de-me logo a de treino pra eu ja' começar.

    dntauil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Jogador de Futebol Ganha pra Correr e mostrar Raça, fui contrado da Pra isso e vim Aki pra isso, Vou ter meus melhores momentos, mas tbm posso ter alguma má fase, oq garanto e que a torcida nunca vai sentir em min a falta de raça e que eu em Campo vo fazer o melhor pra levar esse Time Ao topo, O Time, Eu e a Torcida...
    diria +/- isso..jogador de futebol tem q ter raça \o/
    Rafael Araujo
    arauj0@msn.com
    ou
    rafinhacs7@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. "Agora quem dá bola" sou eu, meus queridos!!! Com esse "clube bem amado" eu seguirei até o fim !!! "Seja na terra, seja no mar, vencer, vencer, vencer" eu desejo, assim como espero que fique "eternamente dentro de nossos corações" as glórias que ei de conquistar, afinal, com o apoio dessa "torcida que canta e vibra" não poderia querer menos. Prometo "botafogo, botafogo" nessa esquipe para que possamos ser a "glória do desporto nacional" !!
    Agora sou "do clube tantas vezes campeão", LigadonaBola seguirei até o fim !!!!

    gabriel7sc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pela primeira vez na historia desse clube..........


    andreazevedosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu chegaria dizendo:

    "Dirigentes, eu QUERO a camisa da seleção brasileira patrocinada pela gilette, ou então eu não jogo aqui."

    andreazevedosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Romeu S. Marcos26/6/09 15:06

    Se eu fosse para o Corinthians:
    "Chego aqui, mas meu objetivo é jogar no São Paulo".
    Se eu fosse para o Palmeiras: "Chego aqui, mas o meu objetivo é jogar no São Paulo".
    Se eu fosse para o Santos: "Chego aqui, mas o meu objetivo é jogar no São Paulo".
    Se eu fosse para o São Paulo: "Chego aqui, mas o meu objetivo é jogar no Corinthians".

    Romeu S. Marcos - romeusao marcos @yahoo

    ResponderExcluir
  12. Bem ORVINTES que me ouvem neste singular momento único pra EU e todos voces vai ser muito importante de mais meu contrato ser LAVADO a sério, pra EU jogar o meu melhor vai depender de todos os SEUS companheiros de JANGADA TÔ muito CHATISFEITO !!!
    Prometo se não ser o melhor nunca serei o ....
    P R I O R ..... rsrsrs abraços

    L A U

    ResponderExcluir
  13. em tempo rsrsr....meu
    laurolim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente agradeço a Deus e aos dirigentes desse belíssimo clube por terem depositado a grana da minha transferência na minha conta do ITAÚ. Garanto que com meu NIKE vou jogar com muita vontade, e depois vou poder bebemorar com minha BRAHMA, claro só depois de me embelezar com meu GILETTE e de dar uma passada no MCDONALDS pra comer tomando uma COCA-COLA deliciosa.
    Jogar aqui é como ter a sorte de ganhar os prêmios do BAÚ. É ter um sonho realizado, aparecer na GLOBO é uma alegria.
    Também agradeço aos meus patrocinadores que me apoiaram!

    lisandro_geison@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Vou tentar me esforçar o maximo para dar a torcida titulos e alegrias, tentar me entrosar bem no time e conseguir fazer com que todos rendam o maximo junto a mim, caso isso nao aconteca serei grato pela chance que o time me deu, tentarei honrar a camisa do time mesmo se ele nao for o que eu torco de coracao, sendo o mais profissional possivel, deixando amor de lado e trabalhando o maximo, agradeco muito a DEUS por estar nesse time de muitas glorias e titulos e parabens para a torcida por comparecer aqui hoje.

    natamvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. "Eu estou muito contente de estar num clube deste porte e por ele ter acreditado no meu futebol. Prometo que darei o máximo de mim, mostrando todo o meu potencial. Não tenho medo de receber vaias de vez em quando, é normal o torcedor vaiar quem acha que não está bem no jogo, mas digo ao torcedor que pode ter certeza que, assim que eu pisar no gramado, darei o tudo de mim para poder ajudar a equipe a vencer pelo melhor placar possível.

    Email: roleta98@gmail.com
    Esqueci do email antes^^

    ResponderExcluir
  18. Rômulo Carminati26/6/09 18:27

    Já passei por diversos clubes, em vários estados do Brasil e diferentes países. Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Vasco, Flamengo, Corinthians, Barcelona, Liverpool e até na seleção brasileira. Mas, é no Botafogo onde sempre sonhei em jogar, mas nunca tive condições financeiras.
    É condições financeiras, isso mesmo que ouviu!!!
    Não é pelo dinheiro que chego! Hoje tenho dinheiro suficiente para jogar no clube que amo. Nos clubes por onde fiz espetáculo, arrecadei dinheiro suficiente para poder jogar nesse time!!! Tenho certeza, assim como vocês, que vou ficar um bom tempo sem receber salário.
    Todos sabem que o botafogo não cumprirá com suas responsabilidades!!!
    Que abram as cortinas do espetáculo, chego nesse clube sem qualquer intenção de ficar milionário, por que já sou!!!!
    Venho para, finalmente, cumprir minha missão.
    Botafogo até o fim... Acreditao nisso? Se sim, o problema é seu!!!!

    carminati_unifei@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Se fosse um jogador novo contratado meu discurso seria mais ou menos assim:
    "A verdade é que eu posso chegar aqui como a nova esperança do time, mas o que eu realmente sou é um mero ser humano de carne e osso em busca de realizaçao.Posso não ser espetacular em todos os jogos, mas o que realmente vou alcançar são títulos, os outdoors e ainda estarei na boca de leitores dos melhores sites esportivos do mundo!Seria uma honra ser bem falado pelo LIGADO NA BOLA, porém isso só acontecerá se eu for crescendo gradativamente durante a temporada e o mais importante de tudo é fazer 3 melhores apresentaçoes nesse ano, ou seja, final do paulista, final da libertadores e a final do mundial.Isso tudo será possível se nosso treinador chegar e nos dizer em alto e bom som em todas as partidas: A missão agora é de vocês meu queridos, só voces podem vencer esse jogo.
    E quem sabe no final disso tudo eu esteja vestindo a camisa da tão sonhada seleção brasileira.
    Obrigado pela atenção de todos e que as Palmeiras se abram e que comece o verdadeiro espetáculo.

    euleomartinelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Hoje eu entro pro cenário mundial, estou num clube cuja importância é enorme, não direi palavras sentimentais para emitirem meus fracassos, o que eu digo é que eu farei de tudo para colocar meu nome na história de um clube com tanta tradição que é. Um Jogador é cobrado por raça, e podem ter certeza que eu tenho de sobra Hoje eu transformo um sonho em realidade, hoje eu me considero realizado. Hoje eu começo a desenhar mais um capítulo longo de minha história!

    ResponderExcluir
  21. Maurenedson Timonístico27/6/09 14:37

    Eu diria: "Ronáldo.... brilha muitcho no curinthia!... vou brilhar mais que ele neste clube MARAAA"

    mauro225@msn.com

    ResponderExcluir
  22. aii eu nãao sou muiito boa em inventaar naada nãao
    maiis vou teentar fiingiir que sou um deles e falaar como eles...

    Vaii láa Naty...

    Começaando.

    Eu estou muiito feliiz de ter a oportuniidade de está defendendo esse tiime tãao queriido por todos,que tem uma torciida liinda e que seempre nos apoia...
    Eu jogo futebol desde pequeno e seempre sonhei em um diia chegaar aonde estou chegaando hooje e seempre imagiinei jogaar nesse tiime pqêe é meu tiime de coraçãao.Eu vou fazer de tuudo pra ganhaar váriios titulos e fazeer a torciida griitar de emoçãao no Maracanã.Eu nãao estou a procura de fama eu só quero fazeer aquiilo que eu seempre gostei de fazeer que é jogaar futebol e mostrar que sou bom daquilo que faço.
    Espero que vcêes acreditem no meu potenciial e gostem do meu trabalho...
    Valeu aii...

    Falaando como Naty:
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah agoora jáar táa boom,nãao seii se fiicou muiito legaal nãao maiis o que vale é a intençãao de partiicipar...

    E-mail:naty_requiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Quero saber quem ganhou as camisetas ??
    quais frases foram escolhidas ??
    valeu
    rosanayres@globo.com

    ResponderExcluir